22 de Janeiro de 2018.

Fundação Iberê Camargo lança edital para exposições.

A instituição cultural com sede em Porto Alegre está lançando um edital para a realização de exposições temporárias. O objetivo é oferecer aos artistas e curadores brasileiros e estrangeiros residentes no país uma alternativa para o desenvolvimento de suas atividades, de modo a garantir uma programação mais diversa e dinâmica à Fundação, articulada com a comunidade e às suas demandas e propostas artísticas.
 
Inscrições até 15 de fevereiro de 2018
 
Uma Comissão Julgadora, designada pela Fundação Iberê Camargo, vai avaliar e selecionar as propostas, tendo como critério a sua profundidade conceitual, a contemporaneidade do discurso, a excelência formal e sua coerência entre proposta e currículos dos integrantes do projeto. Serão selecionadas até duas propostas de exposição em 2018, em período a ser definido pela Fundação Iberê Camargo, com duração entre cinco e oito semanas cada uma, com ou sem curadoria. Os selecionados também receberão R$ 10.000,00 (dez mil reais) para custeio de despesas de execução.
 
O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de março, por meio do site da Fundação Iberê e suas redes sociais. Mais informações podem ser obtidas pelo email cultural.curadoria@iberecamargo.org.br.
 
www.canalcontemporaneo.art.br/saloesepremios/
Compartilhe:

facebook.com/Arteparatodos

clube@arteparatodos.art.br

Área do Artista

Copyright ©2016 ARTE PARA TODOS. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LH WEB